Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Soli Deo Gloria: Como estamos diante disto?

Um Panorama generalista

A graça nos impactou de tal forma que hoje não conseguimos nos concentrar em nossas vidas para olhar nossa redenção enquanto raça. “Olhar nossa redenção enquanto raça” é o mesmo que dizer o quanto estamos longe de sermos mais gratos pela benevolência do Eterno; este exercício de repensarmos nossa condição antes do sacrifício de Cristo é o que devemos fazer diariamente em nosso culto racional, isto é, um ato de desenvolvermos um  senso de que precisamos ser mais gratos e conscientes de nosso estado diante da Eterna Glória de Deus. 

O panorama aqui é simples: Se hoje estamos diante da Glória de Deus é por um motivo simples, Cristo em nossa vida! A discussão válida aqui é como estamos diante disso? Uma pergunta sem precedentes e com respostas diversas, pois existem diversos atores e servos neste processo, onde cada um se vê diante de Deus com sua própria visão e interpretação bíblica, algo danoso para a vida espiritual, uma vez que a Palavra é única e requer de nós a fuga imediata de qualquer pré-conceito ou própria interpretação da Palavra, pois errado somos e diante da Glória de Deus não nos permite construir ou constituir para nós mesmos uma ideologia comum, antes, devemos nos esvaziar para que essa Glória seja completa em nossas vidas.

A Glória pertence ao Eterno Deus!

Qual o impacto desta frase em sua vida? “A Glória pertence ao Eterno Deus!” – Não há discussão sobre a soberania do Senhor em nossas vidas, entretanto, para validar nosso tema de hoje, a saber, “Como estamos diante disso (diante da Glória de Deus)” nós precisamos discutir como estamos tratando e lidando com a Eterna Glória de Deus sobre nossas vidas, isto é um exercício diário de devoção litúrgica que devemos ter para que sejamos cada vez mais centrados em servir e adorar a quem a Glória pertence. 

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solus Christus

Solus Christus

Um ministério Cristocêntrico!

“Cristo em vós, esperança da Glória;” 

 

Follow On Instagram

Recent Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Join the family!

Sign up for a Newsletter.

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.
Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

© 2023 Created with Royal Elementor Addons